Ator pornô gay Kyle Dean morre aos 21 anos; causa da morte não foi divulgada

Famoso por estrelar filmes das produtoras “Gay Hoopla” e “Corbin Fisher”, o ator pornô gay Kyle Dean foi encontrado morto no último dia 28 de setembro. Dean, cujo nome verdadeiro era Brandon Jason Chrisan, tinha 21 anos e era conhecido como ator pornô gay-for-pay. A causa da morte não foi divulgada.

Dean viveu uma vida um pouco conturbada nos últimos anos. Ele foi preso várias vezes nos últimos três anos e passou algum tempo na prisão em 2017. Após sua morte, uma conta suspeita associada ao nome de Dean foi encontrada nas redes sociais. Segundo o site Queerty, o perfil teria sido criado por “amigos” do ator, buscando arrecadar fundos para o seu funeral. No entanto, a página foi excluída poucas horas depois.

De acordo com o obituário de Dean, ele “adorava jogar futebol e treinar fisicamente seu corpo” e “ficou em quarto lugar em uma competição de fisiculturismo aos 17 anos de idade”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!