Cher diz que procura inspiração em seus fãs gays nas horas mais difíceis: “Me enchem de esperança”

Ícone da música e um dos grandes símbolos da comunidade LGBT, Cher revelou em entrevista ao Pride Source que se inspira muito em seus fãs gays, principalmente quando está enfrentando momentos de dificuldades.

“Sempre que estive triste, com coração partido, sempre me enche de esperança ver tantas pessoas fortes que acham que você vale a pena e te dão tanto valor”, declarou a cantora, que é mãe de um homem transexual. Cher contou que a sua relação com o público gay vem de longa data, quando ser LGBT ainda era considerado um tabu.

“Sempre tive amigos gays. Na realidade já fui quase presa em uma festa com meu melhor amigo na escola. Ele era gay, mas ninguém podia saber. Fomos juntos a uma festa que foi invadida [em um tempo quando ser gay era crime]. Fugimos juntos pulando pela janela do banheiro. Foi alto! Tivemos que subir na banheira e pular da janela pra fora”, revelou Cher.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!