Crianças trans estão mandando desenhos para Emma Watson em agradecimento a apoio

Nossa eterna Hermione, Emma Watson vem recendo diversos desenhos de crianças transexuais como forma de agradecimento ao apoio que a atriz demonstrou aos direitos trans em uma recente publicação em seu Instagram.

Na última quinta-feira (18/10), Watson compartilhou em seu perfil na rede social uma foto em que aparece vestindo uma camisa escrito com a seguinte mensagem: “Direitos Trans são Direitos Humanos”. A publicação veio acompanhada das hashtags #ProtectTransKids, ou “Proteja as crianças trans” e #TransWontBeErased, ou “Trans não serão invisibilizados”. A postagem já soma mais de 3 milhões de curtidas.

A publicação vem em resposta à atitude do presidente americano Donald Trump, que pretende inviabilizar a identidade de gênero dos transexuais no funcionalismo público e demais áreas dos Estados Unidos. Neste caso, ficaria sendo considerado e obrigatório apenas o sexo biológico da pessoa.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!