Ex de Luciano Camargo afirma que ele a traiu com outros homens e travestis

Ex-mulher do cantor Luciano Camargo, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo, Cleo Loyola, utilizou o Instagram nessa terça-feira (03/10) para afirmar que o cantor a traiu no passado com outros homens e travestis.

Pela rede social, Loyola compartilhou duas fotos antigas do cantor onde ele aparece supostamente beijando uma mulher trans. “A verdadeira história de dois filhos de Francisco sempre com suas mentiras né luciguey colocou no Filme que eu traia você. Quando na verdade sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos vou contar a verdade. Seu demônio”, escreveu Cleo.

Cleo resolveu se posicionar contra Luciano após o sertanejo ter revelado ao apresentador Léo Dias que preferia que o filho ficasse preso para assumir as consequências de seus atos. Wesley Camargo, de acordo com o programa Fofocalizando, foi preso recentemente por ter agredido a mulher, Thaís, em Goiânia. Luciano, no entanto, pagou a fiança do filho.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!