RJ: Festa Faminta promete saciar sua fome de agito em Nova Iguaçu

Tem agito novo chegando na Baixada Fluminense! A festa Faminta estreia neste sábado (13/10) para matar a fome de pop, k-pop e funk da turma de Nova Iguaçu e região. Para isso, convocou os DJs Buba, Rodrigo Cortez e Marcelo Haubrich para a primeira edição, que ocorrerá na boate Studio B, na Posse. A produção é assinada pela dupla Guilherme Souza (@CrazySS) e Marçal Vianna (@Mgvianna).

Confirme presença no evento oficial no Facebook

Com um nome sugestivo desses, não poderiam faltar umas comidinhas, certo?! Pensando nisso, vai rolar distribuição de coxinhas e doces durante a noite, além de shots de catuaba pela pista. Os mais ousados ainda poderão aproveitar um dark room que será montado na festa!

Que fervo, né?! E você pode curtir tudo isso DE GRAÇA, pois quem publicar o nome no mural do evento no Facebook não paga entrada até 00h! Aniversariantes de setembro e outubro também são VIPs mediante envio de lista de convidados. Quem não gosta de enfrentar fila, pode garantir o ingresso antecipado por apenas R$10 ou comprar o ingresso duplo por R$15 junto com um amigo.

O #PheenoIndica esse agito e vai marcar presença! 😉

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!