Foto: Gustavo Bresciani

Savage Festival agitou fim de semana carioca com 20 horas de música

Foto: Gustavo Bresciani

A chuva não impediu o sucesso da segunda edição do Savage Festival. A festa, que começou no sábado (13/10), teve 20 horas de música eletrônica em meio à natureza no Hode Luã Resort, em Guaratiba.

O público lotou o espaço e curtiu o show da cantora Lorena Simpson, que homenageou Marielle Franco, colocando no telão a foto da ex-vereadora assassinada em março. O festival também foi marcado pelo apoio à manifestação #EleNão.

Além de Lorena, comandaram as pistas os DJs Gustavo Viana, Ale Valle, Wendell Hollanda, Edson Pride, Erik Vilar, Allison Nunes (SP), os cariocas Júlio Doutor e Eduardo Brava, e o residente Ennzo Dias.

O Savage Festival uniu as festas R:evolution e The Original Brazilian Pool Party, BIGGER Party, pela primeira vez no Rio de Janeiro, e a festa BARBADO, famosas entre o público LGBT. A produtora Rosane Amaral, empresária que realiza festas há 20 anos, já prepara novidades para as festas do próximo verão.

Rosane Amaral, produtora responsável pelos selos R:evolution, The Original Brazilian Pool Party e Savage Festival. Foto: Gustavo Bresciani
Foto: Gustavo Bresciani
Foto: Gustavo Bresciani
Foto: Gustavo Bresciani

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!