Vem conferir o trailer legendado de “Boy Erased”, drama baseado em fatos reais sobre “cura gay”

Já esta entre nós o trailer de “Boy Erased”, drama gay que será lançado em 2019 e vem sendo cotado como uma das apostas a ser indicado ao Oscar 2019. Dirigido por Joel Edgerton e produzido ao lado de Kerry Kohansky Roberts e Steve Golin, o longa trata de temas fortes envolvendo religião e tratamento voltado para “curar” a homossexualidade.

Baseado no livro “Boy Erased: A Memoir”, escrito por Garrard Conley, o filme conta a história real do jovem Garrard (Lucas Hedges) de apenas 19 anos. Morador de uma pequena cidade conservadora do Arkansas, Garrard é gay e filho de um pastor da igreja batista. Confrontado pela família a respeito de sua sexualidade, o jovem é obrigado a passar por um tratamento intensivo na igreja que promete a “cura gay”.

O longa tem um elenco de peso. Sua mãe é vivida pela atriz Nicole Kidman, e seu pai, o ator Russel Crowe. Nos Estados Unidos, o lançamento está marcado para novembro. Já no Brasil, especula-se que deva estrear no início de 2019.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!