Ezra Miller posa com tradicional visual de “coelhinho” para a Playboy

O ator Ezra Miller posou para a mais nova edição da Revista Playboy norte-americana. O intérprete de Credence Barebone, em “Animais Fantásticos”, aparece nas fotos com figurinos que remetem às tradicionais coelhinhas com maiô e salto.

Além da sessão de fotos, o ator de 26 anos concedeu uma entrevista à revista e comentou sobre sexo, poliamor, arte e homofobia. “Eu fui atacado repetidamente na minha vida. Claro que eu tenho estado em situações de audição onde a sexualidade estava totalmente sendo aproveitada. É muito importante reconhecer a diversidade de vozes que experienciaram essa merda e todos os gêneros, todas as capacidades, todos os tipos de pessoas. Todo mundo é vítima disso. Todo mundo é um sobrevivente disso”, comentou o intérprete de Flash no filme Liga da Justiça.

Ainda na entrevista, Ezra explicou a sua relação com o sexo. “Tenho mais de uma prática extática, mas às vezes faço práticas estáticas. Então, às vezes, não pratico sexo há muito tempo porque a falta de sexo é tão importante para mim quanto sexo”, disse.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!