José Loreto e Eduardo Sterblitch ficam peladões no “Amor & Sexo”; confira (+18)

José Loreto e Eduardo Sterblitch ficaram peladões no programa “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima, que foi ao ar na noite desta terça-feira (13/11), na Globo. Com o tema sobre nudez, a atração apresentou uma pesquisa afirmando que metade dos usuários da internet já enviaram nudes.

O comediante topou ser modelo vivo e ficou completamente nu enquanto alguns convidados reproduziam seu corpo em um quadro. Logo depois, Eduardo cantou a música “Pelados em Santos”, do grupo Mamonas Assassinas, novamente sem roupa. Em nenhum momento, foi exibido um nu frontal.

A produção do programa, então, armou uma cabine em que os convidados podiam entrar e produzir seus “nudes”. José Loreto entrou na brincadeira e tirou uma foto ousada, em que aparece com o bumbum pra cima.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!