Passageiro é surpreendido no Grindr por mensagem do piloto de avião: “Você está no meu voo”

Um usuário do Twitter usou o seu perfil na rede social para compartilhar um caso um tanto quanto inusitado durante uma viagem de avião. Segundo JP Thorn, durante o vôo da companhia aérea que oferecia wi-fi, ele recebeu uma mensagem no Grindr do piloto da aeronave.

“Quando o piloto me mandou mensagem no Grindr a 30 mil pés no ar”, disse o tweet com o print da tela do rapaz. “Vejo que você está no meu voo. Aproveite a ida pra Chicago!”, dizia a mensagem do piloto. Segundo JP, o fato aconteceu enquanto ele voava de Saint Paul pra Kentucky, com direito a uma parada em Chicago.

Para a infelicidade de JP, ele só viu a mensagem assim que o avião posou. “Uma das primeiras coisas que fiz foi checar o Grindr pra ver quem estava pelo aeroporto. A primeira mensagem era do piloto, mas eu já tinha deixado o avião”, disse ele entrevista ao GayStarNews.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!