RJ: Sucesso em Ipanema, Treta festa comemora quatro anos de fervo no Galeria Café

Desde novembro de 2014, quando estreou no Galeria Café, em Ipanema, a festa Treta caiu no gostinho da turma carioca e virou ponto de encontro nas quartas do Rio. O sucesso foi tanto, que o selo produzido por Thiago Araujo e Guilherme Acrízio acabou virando uma das festas cariocas de maior sucesso no Brasil e, também, no mundo.

Depois de agitar o Gamboa 345, chegou a vez da casinha oficial da festa receber a celebração de quatro anos do selo! Logo mais, a partir das 23h, o Galeria Café abre as portas para os treteiros curtirem uma noite fervorosa ao som dos DJs Thi Araujo, Guilherme Acrizio, Ju de Paulla, Nicole Antunes e Rafael Newbold! E tem mais! Em parceria com o Pheeno, a Treta separou VIPs para os 50 primeiros que apresentarem o stories logo abaixo. A noite promete! #PheenoIndica

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!