Pabllo Vittar passa por cirurgia no joelho: “Quebrei um pedacinho de um osso”

Pabllo Vittar passou por uma cirurgia nesta terça-feira (18/12) para reparar o joelho. A cantora teve um problema no menisco e teve que corrigir com a operação. O anúncio foi feito pelos stories em seu perfil no Instagram.

“Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco”, contou Pabllo. “Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha, tomar muita água e cuidar da beleza”, continuo.

De férias dos palcos, Pabllo aproveitou para contar como machucou o joelho. “Fui abaixar para pegar um copo e só ouvi um estouro. Daí segurei no ombro de um amigo e falei: ‘Deu merda’. Daí fiz os exames e vi que tinha que operar. Mas foi rápido (o procedimento médico), nem me lembro, estava desacordada”, contou.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!