Astro da ópera e o marido são presos acusados de drogar e estuprar cantor

Considerado uma das estrelas da ópera, o contratenor David Daniels foi preso nesta quinta-feira (31/01) em Michigan, nos Estados Unidos, após acusações de abuso sexual. De acordo com à revista People, o marido do cantor, Scott Walters, também foi detido.

O casal, que oficializou a união em 2014, está sendo acusado de estuprar o também cantor Samuel Schultz. Ele alega que foi drogado e abusado quando tinha 23 anos, em 2010. “David e Scott são inocentes. Sam Schultz não é uma vítima. Ele nunca ia conseguir ter essa atenção cantando, e ele sabe disso”, afirmou o advogado do casal, Matt Hennessy ao The New York Times. “Ele esperou oito anos para fazer uma reclamação sobre sexo adulto e consensual para pegar o bonde do movimento MeToo. Vamos lutar contra isso”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!