Continuação de “Me Chame Pelo Seu Nome” mostrará reencontro de Elio e Oliver em Paris

O romance de Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) vai abandonar as belas paisagens da Itália para embarcar em outro país europeu! De acordo com entrevista de Luca Guadagnino, diretor do longa, dada ao The Playlist, o filme mostrará o casal em um reencontro na capital da França, Paris.

“Vou adiantar algo: a continuação (apesar de eu não gostar de chamá-la assim, vejo como um ciclo) vai acontecer em Paris”, revelou Guadagnino. O diretor continua a entrevista dando mais detalhes sobre a continuação: E começa com Elio chorando. Com essa luz brilhando nos seus olhos… e ficamos com a dúvida: ainda estamos vendo o momento em que o deixamos (na frente da lareira)? Não: ele está chorando porque está assistindo ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, Once More do Paul Vecchiali. Absolutamente consistente com o personagem: Elio ama o diretor… que é melancólico como ele”.

Me Chame Pelo Seu Nome 2 ainda não ganhou sinal verde oficial, mas Chalamet e Hammer já toparam voltar para o projeto. Por sua vez, Guadagnino deseja escalar Dakota Johnson para interpretar a esposa de Oliver e quer fazer várias sequências adaptando o epílogo da obra original, se inspirando em obras de Richard Linklater, como a trilogia Antes do Amanhecer e Boyhood.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!