Ex-Banda UÓ, Mel lança novo trabalho autoral; vem conferir “O Medo”

Ex-integrante da Banda UÓ, a cantora Mel acaba de lançar o seu primeiro trabalho solo! No vídeo, intitulado “O Medo”, a artista compartilha com o público as suas vivências pessoas e também a origem dos seus medos.

“’O Medo’ nasceu das minhas vivências cotidianas. Nasceu da depressão que tive em 2016, 2017 e ainda em 2018, mas agora com outra perspectiva sobre essa doença. Agora consciente e mais segura”, disse a cantora em entrevista ao site Põe Na Roda. “Escrevi esse texto pensando nas impossibilidades que ele, O medo me causa, na tentativa de identificá-lo, dar um nome e poder exorcizá-lo. Todo mundo tem seus medos, não é mesmo? Mas a gente precisa saber quais pra combater com ‘A Cura'”.

“Essa cura é um processo. Uma delicadeza com nossa história e nossas cicatrizes… A cura veio mais ou menos como uma canção, um canto pra mim mesma. Um canto que me foi enviado num dia bem tenebroso pelo meu amigo, cantor e compositor Renato Pessoa.”, continuou. “Com sua delicadeza e conhecendo minhas limitações e entraves emocionais; me enviou essa música e me fez olhar pras minhas perspectivas. Isso me ajudou. Virou meu canto de autoestima”.

Com participação de Liniker, a produção tem como inspiração o livro “Tudo Nela Brilha E Queima”, da escritora Ryene Leão. A obra ajudou meu no processo e foi cedida para a artista na parte de finalização deste ciclo.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!