“Gays querem tirar a Bíblia de circulação no Brasil”, afirma Damares Alves em vídeo

A Ministra Damares Alves voltou a destilar seu preconceito! Em um vídeo que circula nas redes sociais, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos afirma que o “movimento gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil”.

Segundo Damares, existe uma estratégia de movimentos que desejam o fim da circulação da Bíblia em território nacional. “Eu não estou exagerando! O movimento gay é articulado e sabe influenciar”, conta a ministra no vídeo. “O movimento gay andou falando por aí que as duas palavras mais homofóbicas são sodomitas e afeminados. Aonde estão essas duas palavras? Na Bíblia sagrada”, continua.

De acordo com ela, a proposta do movimento gay é que se aprove um projeto de lei na Câmara dos Deputados que determina a retirada de circulação de todos os livros que contenham ideias e termos de cunho homofóbico.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!