Jogador de time de futebol inglês responde com classe rumores sobre sua sexualidade

Na última quarta-feira (16/01), Ruben Loftus-Cheek, jogador do time de futebol inglês Chelsea, foi alvo de rumores pela internet de teria saído do armário para seus colegas de time. Nesta quinta (17/01), o atleta de 22 anos usou o seu perfil oficial no Twitter para se pronunciar sobre o assunto.

“Qualquer jogador que assuma ser gay terá todo o meu apoio e respeito. Mas o rumor não é verdadeiro”, escreveu Loftus-Cheek. Não demorou para o tweet viralizar na rede social. O assunto foi mencionado cerca de 17 mil vezes, e o pronunciamento chegou a ser curtido por mais de 79 mil pessoas.

Pelas redes sociais, seguidores elogiaram o comentário do jogador. “Resposta com classe”, respondeu um. “Resposta mais profissional que já vi (aplausos)”, comentou outro. Não podemos descordar que ele arrasou na resposta.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!