Luisa Marilac pede que parem de linchar Nego do Borel: “Ele aprendeu”

Luisa Marilac pediu fim aos ataques contra Nego do Borel. Em vídeo publicado na tarde desta terça-feira (22/01) em sei Instagram, a artista trans agradeceu o apoio da comunidade LGBTQ, após ser chamada de homem pelo funkeiro.

“Muito obrigada pelo apoio, muito obrigada por tudo. Vocês são incríveis. É isso aí, a união faz a força e juntos somos mais fortes”, disse. “Tenho certeza que depois desse puxão de orelha que a comunidade LGBTQ deu, ele aprendeu. Errar é humano e aprender com eles é generoso e inteligente. Mas também basta, viu gente? Não vamos crucificar o cara, já acabou”, continuou Marilac.

Num vídeo publicado nesta segunda (21/01) pelo funkeiro, Nego refez o pedido de desculpas pelos comentários sobre Luisa Marilac: “Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria. Tá doendo muito dentro de mim abrir os comentários e ver as pessoas me chamando de transfóbico, de homofóbico. Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto era importante, fiz o comentário achando que seria engraçado”, disse ele.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!