Lutador Anthony Bowens divulga vídeo assumindo homossexualidade; confira

Dois anos atrás, o famoso lutador de wrestling, Anthony Bowens, assumiu sua bissexualidade em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube. No entanto, em um novo vídeo divulgado no início de 2019, o atleta de 28 anos admitiu que se identifica apenas como gay.

“Me assumi bissexual, o que foi surreal. Me identificava assim porque realmente não entendia muito da comunidade LGBT. Conforme o tempo passou, me entendi melhor”, disse ele no vídeo em que aprece acompanhado de seu namorado, o youtuber e personal trainer, Michael Pavano, de 25 anos.

“No último ano,achei várias notícias minhas na Internet fazendo uma pesquisa, e todas falavam da minha bissexualidade. Isso me incomodava porque eu não me identificava mais desta forma! Me sinto mais confortável hoje sendo identificado como gay”, continuou. Ainda no vídeo, Bowens diz estar apaixonado pelo namorado e que espera ficar com ele o resto da vida. Fofos, não é mesmo?!

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!