Magical Pride: Disney de Paris terá sua primeira Parada do Orgulho LGBT

A Disney anunciou que fará o evento “Magical Pride”, uma parada LGBT com programação oficial da Disneyland Paris. O desfile acontecerá no dia 1º de junho e envolverá oficialmente o que chamam de “Marcha Mágica da Diversidade” com apresentação de DJs, música ao vivo e outros eventos.

O anúncio da atração já está no site do parque. “Vista-se como um sonho, sinta-se fabuloso e experimente o Walt Disney Studios Park como nunca antes – alto, orgulhoso e vivo com todas as cores do arco-íris”, diz a divulgação. Para o site Pink News, a Magical Pride afirmou que esse será “o primeiro evento LGBT oficial a ser realizado, não apenas na Disneyland Paris, mas em QUALQUER parque temático da Disney no mundo”.

Ficou a fim de curtir esse dia?! O ingresso para participar do evento custa £ 78 (aproximadamente R$375,00). “Celebrando a diversidade no local onde os sonhos se realizam, a Magical Pride saúda calorosamente todos e cada um para vir festejar na Disneyland Paris”, convida a empresa.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!