Pabllo Vittar anuncia clipe de “Seu Crime” e convoca fãs para ajudar no roteiro do vídeo

Seguindo os passos “Black Mirror: Bandersnatch”, Pabllo Vittar contará com a ajuda dos fãs para a criação do roteiro da sua próxima aposta: o clipe de “Seu Crime”. A novidade foi divulgada nesta terça-feira (15/01) no canal oficial do YouTube da drag queen.

A ação será feita através de três teasers animados. Ao final de cada um, os fãs terão a oportunidade de escolher entre duas opções, prevendo o que acontecerá na sequência. A alternativa vencedora ditará o vídeo seguinte e, ao final dos três teasers, o roteiro do clipe de “Seu Crime” será definido.

Após assistir, para votar é só clicar em um banner referente à opção escolhida que aparece no próprio vídeo, ou no link da descrição. Com isso, o fã será direcionado à uma página para validar o voto. Além disso, a página contará com um campo de discussão, onde os fãs poderão dar palpites sobre a história.

No primeiro vídeo da ação, Pabllo conhece um homem misterioso, que aparece montado em um cavalo. Sem revelar a identidade do rapaz, os dois marcam encontro em um forró e, depois aparecem dançando juntos. O rapaz, então, decide sair para pegar um drink. Nesse momento, ela vê algo que a assusta. Os fãs decidirão o que será: ele estará dançando com outra pessoa ou cometendo um crime?!

A opção mais votada será essencial para inspirar o roteiro do clipe oficial, que será gravado nos próximos dias. Todos os teasers divulgados serão em animação, no entanto, o clipe uma filmagem, como de costume. As ilustrações foram feitas pelo publicitário e ilustrador Gibran Gomes, que é fã da cantora.

Participe

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!