Travesti é agredida com barra de ferro por cliente após desentendimento em programa, em BH

Uma travesti foi agredida com barras de ferro após um desentendimento com um cliente durante um programa no início da manhã desta quinta-feira (10/01), em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na Avenida Presidente Carlos Luz, na Região Noroeste da capital mineira.

O homem de 30 anos preso disse aos militares que encontrou a travesti na Avenida Pedro II, também na Região Noroeste, que ficou cerca de quatro horas na companhia dela e após o fim do programa, eles se desentenderam. A briga aconteceu, segundo a ocorrência, porque a travesti queria que o cliente a levasse em casa.

Ao negar a carona, o homem disse aos policiais que foi ameaçado com uma faca e para se defender desferiu os golpes com a barra de ferro. A travesti foi levada para o Hospital Odilon Behrens com ferimentos no nariz, na face e nas costas. O agressor foi levado para a delegacia.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!