Travestis dão surra e quebram carro de homem que espancava mulher cis

Se depender da travesti Thaylla Barcellos e da colega Tifanny, homem nenhum vai agredir uma mulher na frente das duas. Prova disso foi a reação que as amigas tiveram ao presenciar um rapaz agredindo a namorada no meio da rua.

Inconformadas com o que assistiam, as duas não pensaram duas vezes e já foram quebrando o carro do agressor, na espera que ele saísse de dentro do automóvel. Ao sair, foi espancado por elas. Em vídeo divulgado por Thaylla nas redes sociais, ela mostra o estado do carro do agressor e manda um recado no final da gravação: “Isso é para os homens que querem bater em mulher”.

Segundo Thaylla, as agressões só pararam depois que a polícia chegou. “Só parei mesmo porque a polícia mandou eu parar porque já estava ótimo. E eu, não satisfeita, fiz isso no final com o carro dele. Joguei até a chave do carro no boeiro”, contou.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!