Treta Bloco chega ao Carnaval de São Paulo com festa de lançamento neste sábado

Sucesso com edições bombadas pelo Brasil e fora do território nacional, a festa Treta acaba de entrar para o circuito do Carnaval paulistano. Em parceria com o Open Bar Club, o selo produzido por Thiago Araujo e Guilherme Acrizio, já entra no esquenta com um ensaio marcado para este sábado (12/01) no via Matarazzo.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado

A atração principal da noite é a funkeira carioca Lary, além da bateria da Vai Vai e de outros famosos blocos do Carnaval paulistano: Meu Santo É Pop, Minhoqueens, Domingo Ela Não Vai, Q Barra, entre outros. Além disso, um timaço de DJs promete animar ainda mais a pista durante a noite.

Já o bloco irá para as ruas – mais especificamente a Oscar Freire – no sábado 2 de março. Não quer ficar de fora do primeiro ensaio?! Então melhor correr para garantir o seu ingresso antecipado clicando AQUI.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!