Aos 91 anos, Laura Cardoso fala sobre casais gays: “Acho lindo dois homens de mãos dadas”

Além de ser considerada uma das melhores atrizes brasileiras, Laura Cardoso mostrou ser um grande ser humano. Em entrevista dada à Revista Quem, a atriz de 91 anos comentou, entre diversos assuntos, sua percepção sobre homossexualidade.

“Se vejo dois homens juntos se amando, ou duas mulheres, acho normal. Cada um é um mundo e pode fazer desse mundo o que quiser. Ninguém tem o direito de te censurar. Eu, hein?!”, disse Laura. “O importante é buscar sua felicidade e dormir com quem você quiser. É um pecado mortal censurar a vontade do outro, o sonho dele”, continuou. “Desde o meu tempo de menina isso existia. Mas era mais em segredo. Hoje não é mais assim. Eu acho lindo ver dois homens de mãos dadas na rua. Por que estragar isso? Sempre fui assim, sem preconceito algum”.

Laura Cardoso viveu a cafetina Caetana em “O Outro Lado do Paraíso” (2017-2018). Já em “Dias Felizes”, próxima novela das 21h da TV Globo, a atriz encarna uma moradora de rua no folhetim também assinado por Walcyr Carrasco. A estreia está prevista para acontecer no fim de maio.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!