BBB 19: “O que eu não gosto é gay escandaloso”, dispara Diego

Emparedado desta semana no Big Brother Brasil junto de Alan e Isabella, o brother Diego deu um show de homofobia durante conversa com Hariany e Paula na madrugada do último sábado (09/02). Em certo momento da conversa, Paula disse que se ganhasse a Prova do Anjo deste sábado, daria o Castigo do Monstro para Tereza e Rodrigo. Segundo ela, os dois combinam muito.

Logo em seguida, Diego comentou: “Será que eles podem se pegar aí dentro?“. Eis que Hariany respondeu: “Mas o Rodrigo, eu acho que ele é gay“. Logo depois, Paula confirmou a suspeita de Hariany ao dizer: “Ele é gay sim. Ele até se chama de Ela“. “Tudo bem ele ser gay, mas ele não é assumido, né?” disse Diego. “Eu acho massa isso. Ele é muito respeitoso” disse Hariany.

Em seguida, Diego continuou: “Eu não sou um cara preconceituoso, mas o que eu não gosto é de gay chato, escandaloso. Se o cara é na dele, pouco importa quem ele é, mas alguns gays querem aparecer na frente dos outros. Com isso, eu não tenho paciência“.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!