Casal gay se beija em frente a Mourão para testar reação do vice-presidente

Segundo informou a coluna de Marina Caruso no Globo, o vice presidente da República, General Mourão e a mulher, Paula, jantaram neste domingo (10/02) em um restaurante carioca. Durante a saída, os dois foram surpreendidos por por um casal gay se beijando.

Ao avistarem o general, o ator Gabriel Sanches e seu namorado, o estilista João Vitor Pereira, resolveram se beijar ali mesmo. A intenção, segundo eles, era ver a reação do vice-presidente. Segundo a publicação, a reação de Mourão pareceu razoável. Ao ver a troca de carinho do casal, ele “achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher”.

Vale lembrar que em agosto de 2018, enquanto era candidato pela chapa do agora presidente Jair Bolsonaro, Mourão expôs o que pensa sobre o assunto. “O homossexualismo (sic) existe desde que o mundo é mundo, e nunca deixou de existir. Mas sou contrário a um ativismo gay que queira impor isso como um modo de vida. O camarada é homossexual, ele vive a vida dele. Não precisa querer impor aquilo para os demais”, disse ele em entrevista ao UOL.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!