Gay assumido, esquiador olímpico Gus Kenworthy estará na nova temporada de “American Horror Story”

Estrela do esqui americano, o medalhista olímpico Gus Kenworthy irá protagonizar a nova temporada de “American Horror Story”. O anúncio veio do próprio criador da série, Ryan Murphy, que publicou uma foto do novo membro do time no Instagram. Atleta irá interpretar o namorado de Emma Roberts.

“Aquele momento especial em que você percebe que tem uma medalha olímpica E estará tocando o namorado de Emma Roberts na temporada 9 de American Horror Story”, escreveu o produtor na legenda da publicação. Gay assumido, o esquiador também usou as redes sociais para comemorar sua participação na série. “Estou tão animado”, escreveu ele ao compartilhar o post de Murphy.

Gus virou um símbolo para os atletas LGBT, já que foi o primeiro medalhista olímpico americano a se assumir. Na edição dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, em Pyeongchang, na Coreia do Sul, o beijo entre Gus e seu namorado Matthew Wilkas foi transmitido pela televisão ao vivo e foi muito elogiado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!