Humorista Rodrigo Sant’Anna se casa com o roteirista Junior Figueiredo no Rio

Poucos dias após assumir relacionamento e declarar seu amor ao roteirista Junior Figueiredo, o humorista Rodrigo Sant’Anna oficializou a união com Junior na tarde do último sábado (02/02) numa casa de festas na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo o jornal Extra, a cerimônia íntima contou com a presença de amigos do casal e atrizes dos seriados “Os Suburbanos” e “Tô de graça”, protagonizados por Rodrigo no canal Multishow. A celebração foi ao ar livre e teve, claro, bolo, daminha de honra e pajem. No Instagram, Rodrigo compartilhou apenas uma foto do evento e não citou o casamento. “A gente segue confiante em Deus. Obrigado”, escreveu. Nos comentários, porém, vários amigos parabenizaram o casal. Convidados também compartilharam fotos da união no Instagram.

O intérprete das inesquecíveis personagens “Valéria”, do Zorra total”, e Carol Paixão, Rodrigo, de 37 anos, assumiu publicamente o romance com roteirista do canal Multishow na semana passada, ao postar uma foto parabenizando o rapaz.

Visualizar esta foto no Instagram.

A gente segue confiante em Deus. Obrigado ❤️

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Sant'Anna (@rodrigosantanna1) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Deus abençoe 🙏🍀💕

Uma publicação compartilhada por Isabelle Marques (@isabellemarques_atriz) em

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!