RJ: Bloco da Pabllo agita pré-carnaval do Rio com participações de Preta Gil, Luíza Sonza, Titica e Urias

Depois de passar por São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Porto Velho e Manaus, chegou a vez de Pabllo Vittar finalmente aterrizar na cidade maravilhosa. A drag queen desembarca no Rio de Janeiro nesta sexta (22/02) com o “Bloco da Pabllo” e a sua “Não Para Não Tour” no HUB RJ, localizado na Zona Portuária da cidade.

Com um show inédito, Pabllo promete um repertório com os seus principais sucessos, tanto do disco “Vai Passar Mal” quanto do novo lançamento, “Não Para Não”. “Corpo Sensual”, “K.O.”, “Problema Seu”, “Seu Crime” e “Buzina”, são alguns dos hits que não ficarão de fora do setlist. E ela não chega sozinha! A gay band Funtastic comanda o show de abertura do bloco, que ainda recebe Preta Gil, Luíza Sonza, Titica e Urias. Já o DJ ser fica por conta dos DJs Rapha Lima, Jude Paulla (Treta festa) e Caverinha.

Curtiu?! Então melhor correr para garantir a sua entrada e não ficar de fora desse fervo! Compre seu antecipado AQUI. Confirme presença no evento oficial para maiores informações. #PheenoIndica

Serviço

Bloco da Pabllo
22 de fevereiro, no HUB RJ
Avenida Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!