Serial killer do Grindr ganhará filme biográfico produzido pela BBC

A emissora britânica BBC irá produzir um filme biográfico sobre o serial killer Stephen Port, que ficou conhecido por escolher suas vítimas usando o aplicativo de encontros gays, Grindr. O ator Stephen Merchant, que já participou da séries The Office e Logan, foi escolhido para dar vida ao assassino na trama.

“É uma história que não pode ser ignorada. Como quatro jovens de vidas perdidas e um esforço de suas famílias para descobrir o que aconteceu”, disse o ator. “Juntamente com as outras famílias, Sarah passou por tanto sofrimento e teria sido fácil para ela apenas aceitar o que estava sendo dito pela polícia, mas algo dentro a fez continuar lutando por seu filho”, afirmou. Intitulado de “Os Assassinatos de Barking”, o longa deve ser lançado na próxima primavera do Reino Unido (outono por aqui).

O assassino em série cometeu crimes de assassinato e estupro a homossexuais de 2014 a 2015 até ser capturado pela polícia e preso. Atualmente, Stephen Port cumpre pena de prisão perpétua no Reino Unido. O serial killer foi condenado pelos assassinatos de Walgate, um estudante de moda e acompanhante, Gabriel Kovari, um imigrante eslovaco, Jack Taylor, um motorista de empilhadeira e Daniel Whitworth, um chef. Os tribunais ainda condenaram Pope por drogar e violentar sete outros homens.

Ator Stephen Merchant viverá assassino do Grindr em filme.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!