Após condenar beijo gay na TV, Nicole Bahls é detonada e chamada de homofóbica

Nesta quinta-feira (14/03), Nicole Bahls participou do programa Sensacional, exibido pela Rede TV!, e deu uma declaração que desagradou em cheio a comunidade LGBTQ+. Em depoimento para a atração de Daniela Albuquerque, a ex-panicat opinou sobre o beijo gay nas novelas.

“Em novela não acho tão legal. Nem hétero, nem homossexual. Às vezes tem criança assistindo, tem a família… Não acho que deve ser mostrado na TV. Mas em documentários, debates, ajuda muito”, disparou a beldade que virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Diversos internautas que eram fãs de Nicole reprovaram a postura dela. “Até você Nicole? Que decepção”, escreveu uma pessoa. “A vergonha vai ser no débito ou crédito?”, ironizou outro seguidor.

No palco do Sensacional, o jornalista Fernando Oliveira, rebateu Nicole Bahls. “Não adianta falar ‘ai que tudo’ , ‘ai que bafo’, falando com a comunidade LGBT e não aprender, né?! É orientação sexual! Temos que discutir tudo em novelas e programas. Não voltarei pro armário”, disse ele.

m seu Instagram, Nicole Bahls se pronunciu e fez questão de dizer que não é contra os gays. “Não falei só dos gays. e sim de todos. Todos somos livres para fazer o que quiser, para transar. Mas entre quatro paredes. Mas isso não tem que ser ensinado na televisão para crianças de 3 anos”. “Não sou homofóbica. Minha casa é cheia de gays. Aqui não tem preconceito de nada”, garantiu Nicole, que costumava ser bastante querida por toda a comunidade LGBTQI+.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!