Nova aposta do pop nacional, grupo Tazo lança single de estreia; confira “Só Mais Essa Noite”

O pop nacional tem uma nova aposta: o trio Tazo! Formado por Fhilipe Gislon, Jofrancis e Rizzih, o grupo lançou na sexta-feira (15/03), durante a Treta festa em São Paulo, o videoclipe do seu primeiro trabalho, “Só Mais Essa Noite”.

Se você nasceu no final dos anos 90 e começo de 2000, com certeza catou as referências do grupo, que possui uma pegada totalmente dedicada a um dos grandes momentos do pop brasileiro. “É um pop brasileiro dos anos 2000, com uma mistura de Disney”, conta o grupo, que já tem material gravado e prepara grandes novidades para 2019.

Com uma letra chiclete e uma batida contagiante, a música tem tudo para cair no gosto gostinho do público. Já o clipe, usa e abusa das cores e da coreografia. Nós adoramos! Vale apena ficar de olho e acompanhar mais o grupo. #PheenoIndica

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!