Pabllo Vittar assina com agências de talentos nos EUA e Reino Unido

Pabllo Vittar está com a bola toda e vem ganhando cada vez mais destaque na gringa. A drag queen agora faz parte de duas grandes agências de talentos internacionais. A Paradigm Talent Agency, dos Estados Unidos, e a Coda Music Agency, do Reino Unido.

As duas já possuem reconhecimento na indústria musical, representando alguns dos maiores nomes do pop atual. Na Paradigm, dos EUA, estão rostos como Ed Sheeran, Charli XCX, Fergie e Normani. A Coda, do Reino Unido, agencia Shawn Mendes, Liam Payne, Halsey e Alessia Cara.

A adição de Pabllo já foi oficializada nos sites das duas agências, que irão representar a artista em trabalhos fora do Brasil. Vale lembrar que a drag queen foi anunciada na semana passada como atração das Paradas do LGBTs de Nova York e Los Angeles.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!