Hornet terá festa exclusiva no Seven Cruising Bar, onde a pegação é permitida

Um dos maiores aplicativos globais dedicado a interação, paqueras, namoros e muito mais, com foco total no público gay masculino mundial, decidiu ter sua própria festa e para isso escolheu a maior cidade do país, São Paulo, e claro o melhor bar só para Homens para abrigar essa bapho que acontecerá mensalmente.

“Para nós será uma imensa honra e alegria abrigar as Festas Hornet. O Seven já é uma referência quando falamos em diversão entre homens e temos certeza que a Festa Hornet escolheu o melhor lugar para acontecer. O Seven Cruising Bar sempre foi uma grande continuação na vida real de todas as diversões e possibilidades que os aplicativos trazem. No seven nossos clientes realizam muito do que prometem ou esperam no app. A festa Hornet escolheu o lugar certo. Não é a toda que nosso slogan principal é “Real com Local”, se diverte Pedro Ubaldino, um dos gerentes de relacionamento, do Seven Cruising Bar, espaço escolhido para abrigar a festa.

As Festas Hornet irão acontecer com exclusividade no Seven de São Paulo, pelo menos uma vez por mês, com início no fim de abril. Mas antes disso o melhor bar só para homens promete grandes agitos e novidades já neste fim de semana. Nesta quarta, véspera de feriado, tanto a unidade de São Paulo, quanto a unidade do Rio de Janeiro abrigam a Noite do Safado. Um momento dedicado aos homens que gostam de ir direto ao ponto sem rodeios. Durante a Noite do Safado a brincadeira apimentada ainda mais pois rola um show de sexo ao vivo interativo com porn stars.

O Seven Cruising bar não para e ainda durante o feriadão o maior e melhor bar só para homens do Rio de Janeiro e São Paulo tará a famosa FESTA NAKED. Na NAKED nenhuma roupa é permitida. Todos os seus problemas ficam na porta e você se joga totalmente livre na diversão. Com uma programação diária o Seven proporciona grandes e maravilhosas surpresas e muita diversão entre homens todos os dias da semana. Aos finais de semana, a unidade de São Paulo chega a funcionar 24 horas, o que dá possibilidades infinitas do público extravasar cada gotinha de testosterona e energia em cada pedacinho do local.

SERVIÇO

Seven Cruising Bar (unidade São Paulo):
Rua Rego Freitas, 529. Vila Buarque.
São Paulo – SP
Tel 11 3237-1316
Whatsapp: 11946877389

Seven Cruising Bar (Unidade Rio de Janeiro):
Praça da República, 141. Segundo andar. Centro
Rio de Janeiro – RJ
Tel 21 2242-2550
Whatsapp: 21965069136

sevencrsuisingbar.com.br

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!