Jovem hétero convida amigo gay para ir ao baile de formatura junto e “casal” viraliza na internet

Um jovem gay chamado Trent, fez um desabafo nas redes sociais, por não ter um par para o baile de formatura. Então um amigo seu que é hétero, o surpreendeu e fez um convite para ser o seu par durante o evento. O “casal” viralizou ao dividir o momento nas redes sociais ultrapassando a marca de 200 mil curtidas.

“Por que você não me convida?”. Sem acreditar na pergunta, o jovem ainda respondeu: “Ué, porque você é hétero!”. “Fomos grandes amigos por tantos anos! Me machuca saber que você se importa com o que vão pensar ainda!”, disse Bryce. O rapaz ainda completou: “Muitos homens são um lixo, eu sei. Mas tem alguns muito especiais por aí com corações maravilhosos”, disse sobre o amigo. Em outra publicação ele ainda escreveu: “Todo mundo precisa de um Trent!”, declarou.

A atitude de Bryce fez criar uma verdadeira campanha, na qual vários homens héteros posaram juntos com os seus amigos gays.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!