“Malhação: Toda Forma de Amar” terá primeiro protagonista gay

Pela primeira vez na história da famosa novela da TV Globo, Malhação terá um protagonista gay! Com o nome de “Malhação: Toda Forma de Amar”, a trama mostrará a história do personagem de Pedro Alves, Guga, que entra em conflito com a sua própria sexualidade e acaba se descobrindo homossexual após terminar o namoro com Meg, interpretada por Giullia Bertolli.

Entretanto, sua família é rica e muito preocupada com a imagem e o garoto tem dificuldades de lidar com a situação com seus pais. Max (Roberto Bomtempo), pai de Guga, acredita que o filho apenas terminou o relacionamento para curtir a vida e a mãe Regina (Karine Teles), percebe a situação por ser muito apegada ao filho, mas não encara da maneira devida, ao estar preocupada com a imagem. Essa temporada tem estreia revista para meados de abril.

Em outras edições de Malhação, vários personagens homossexuais contaram suas histórias, como por exemplo Michael, da temporada atual, que interpretou o primeiro beijo gay da novela.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!