Only Fuego lança primeiro single; vem curtir a dançante “Corra”

Com pouco mais de três de anos de carreira, Only Fuego acabou de lançar seu primeiro single de trabalho como artista solo, “Corra”. A novidade chegou após o sucesso com o hit “B.O.Y”, produzido em parceria com a drag queen Butantan. A música acumula quase 1 milhão streams nas principais plataformas digitais.

A faixa traz referências de forró e do pop, características muito fortes trazidas pelo artista em seu trabalho. A música “Kero Ver” é um exemplo da mistura de ritmos entre o tecnobrega e pop. Lançada em junho de 2018, “Kero Ver”, também foi produzida em parceria com a drag queen Butantan.

Com apenas três anos de carreira, muito trabalho e carisma, Only Fuego já dividiu palco com a cantora Pabllo Vittar na Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo (2018), cantando para mais de três milhões de pessoas. Only Fuego também já abriu shows para grandes artistas como: Anitta, Preta Gil, Rouge, Lexa, Gloria Groove, Lia Clark, entre outros artistas.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!