Travesti é encontrada morta com mãos e pés amarrados em Roraima

Uma travesti foi encontrada morta no último sábado (06/04), em uma região de vegetação aberta, de Boa Vista, em Roraima. O corpo era da travesti Sandrielly Vasconcelos, de 24 anos, informou a Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros do Estado de Roraima (Aterr), que acompanha o caso.

A vítima teve parte das costas queimada, estava com as mãos e os pés amarrados e sofreu um corte profundo no pescoço. A causa da morte, conforme o Instituto Médico Legal (IML), foi choque hipovolêmico, a hemorragia interna, causada por agressões de arma branca. Sandrielly trajava peças íntimas e havia outras roupas envolta do corpo, segundo a Polícia Militar, que esteve no local para fazer o isolamento da área até a chegada da perícia da Polícia Civil.

O assassinato da jovem é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios. A presidente da Aterr, Kelly Sales, disse que a Associação vai acompanhar para saber se o crime foi motivado por transfobia.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!