Nova campanha da Calvin Klein traz Troye Sivan e a atriz trans India Moore

A Calvin Klein resolveu apostar na inclusão e diversidade em um único comercial. Em uma nova campanha para divulgar os produtos, a empresa trouxe grandes nomes da mídia, dentre eles, o cantor abertamente gay Troye Sivan e a atriz trans India Moore.

Divulgado na última quarta, o vídeo faz parte da campanha “Eu Falo A Minha Verdade”, onde celebridades narram suas “verdades” e o que significa para elas “viver livre”. Em suas redes sociais, Troye compartilhou o vídeo para a nova campanha, com a seguinte legenda: “My truth, my Calvins” (“Minha verdade, minha calvin”). Já a atriz trans India, postou o vídeo com uma longa legenda: “Eu só preciso ser real”, escreveu ela. “Eu não vou esperar para ser livre. O amor é minha declaração”.

O comercial está lindo e mostra os nossos artistas favoritos de várias formas, sensuais, dançando, inspirados e muito mais. Shawn Mendes, Kendall Jenner, Noah Centineo, Bella Hadid, A$AP Rocky e Billie Eilish também são outros nomes que aparecem no vídeo.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!