Foto: Leo Castro (@leo_castro)

RJ: peça “Gayforpay” reflete cotidiano de sete garotos de programa

Foto: Leo Castro (@leo_castro)

Com diversos projetos no currículo, incluindo a animação da Netflix ‘Super Drags’, o diretor de cinema, roteirista de Tv e dramaturgo e diretor de teatro, Chico Amorim, acaba de idealizar mais um projeto que promete dar o que falar. Trata-se da peça ‘Gayforpay’, que contará através de monólogos a história de sete garotos de programa e seus perrengues para sobreviver num mundo tão cheio de hipocrisias e preconceitos.

“É uma peça que fala sobre o cotidiano de homens comuns, que ganham a vida através do sexo e que quase nunca é explorada profundamente”, conta Amorim, que faz uma observação: “apesar do nome ‘gay’ vir estampado no título, a peça conversa com todos os públicos, já que a discussão é sobre um segmento da nossa sociedade que é de interesse de todos”.

Chico Amorim (autor e diretor)

Durante o espetáculo, o público poderá acompanhar a história de Darlan, que sonha em ser garoto de programa; a história de BD, que acaba de matar um de seus clientes; também o momento em que a esposa de Yuri descobre que ele é garoto de programa; a história de Deusa, que precisa dar conta do dinheiro para seu cafetão; a vida de Paraíba, que tenta conseguir um cliente nas ruas; Brazuca, que acaba se apaixonando por um cliente e o drama de King Boy, um ator pornô gay que quer atuar em novela.

Moderno, o espetáculo abordará temas como igualdade de gênero, machismo, feminismo e diversidade sexual, tudo isso com musica, dança, textos divertidos e histórias que prometem prender o público e fazer você pensar diferente de um tema que geralmente nem paramos para debater. Ainda sem data de estreia e local para acontecer, a peça segue em pré produção. Já estamos ansiosos para assistir de pertinho! 😀

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!