Vaza lista com as supostas participantes de ‘RuPaul’s Drag Race: All Stars 5’; confira

Fãs de “RuPaul’s Drag Race” estão polvorosos com a quinta edição de “All Stars”. As coisas ficaram ainda mais tensas após uma suposta lista de queens confirmadas na atração vazar nas redes sociais.

Segundo a lista, as ex-participantes que retornam para o reality show são: Asia O’Hara (temporada 10), Blais St. Clair (temporada 10), Darienne Lake (temporada 06), Derrick Barry (temporada 08), Kameron Michaels (temporada 10), Mayhem Miller (temporada 10), Miz Cracker (temporada 10), Ongina (temporada 01), Scarlet Envy (temporada 11) e Shea Couleé (temporada 09). Pra quem vai a sua torcida?!

Segundo o portal Draglicious, especializado em Drag Race, devido ao desgaste que a fórmula do All Stars vem tendo, especialmente por seus finais polêmicos, o AS5 seria a última edição no futuro próximo, aí não teríamos mais All Stars anualmente.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!