Homem é preso após assaltar e violentar homossexual na Zona Norte do Rio de Janeiro

Um homem, não identificado, foi presos suspeito de abusar sexualmente de outro homem nesta quarta-feira (12/06) na Avenida Martin Luther King Júnior, na altura da estação de metrô Engenheiro Rubens Paiva, na Pavuna, na Zona Norte do Rio.

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, ele e um amigo passavam pela via, quando um homem saiu de um matagal e os abordou. “O homem pegou o celular do meu amigo. Me revistou e levantou minha camisa. Ao perceber que eu era gay, ele disse que, já que eu era assim, teria que provar. Ele me encostou em uma parede e praticou o ato. Me senti horrível”, disse a vítima em entrevista ao jornal O Globo.

De acordo com a polícia, o homem, que já foi preso por praticar assaltos no Rio de Janeiro, estava com tornozeleira eletrônica no momento que foi capturado. Ele foi encaminhado para o 27ª Departamento de Polícia de Vicente Carvalho, onde vai responder pelo caso. A vítima foi encaminhada pelo Instituto Médico-Legal (IML), onde foi constatado o estupro. Posteriormente, foi para o hospital para ser atendida e medicada.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!