Ludmilla está namorando com bailarina Brunna Gonçalves: “É que você me faz bem”

Ludmilla nãz faz mais parte do time das solteiras! Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora confirmou que está namorando Brunna Gonçalves, uma das bailarinas do grupo que a acompanha nos shows. Nas redes sociais, a cantora postou uma foto ao lado de Brunna e fez uma declaração fofa na legenda.

Ela dedicou a música “Espelho” à namorada ao postar uma foto e acrescentar o verso “É que você me faz bem” como legenda. A postagem recebeu uma enxurrada de curtidas em pouquíssimos segundos e também comentários de famosos como Luisa Sonza, Kelly Key e Jão.

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, falou sobre o relacionamento da filha. “Deixem as pessoas se assumirem e ser feliz. Deve ser uma merda viver de mentiras”, escreveu em post no Stories do Instagram. Na sequência, ela falou que amava as duas garotas “até depois do fim”.

Ver essa foto no Instagram

É que você me faz bem🎼❤️ @brunnagoncalves

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!