Skol Beats lança nova edição inspirada em Rupaul’s Drag Race

Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQ+, a Skol Beats lançou uma versão limitada inspirada no reality show Rupaul’s Drag Race. Com o nome de Skol Beats Queens, cada uma das latinhas é nomeada com os termos idealizados para ser uma Drag Super Star: Charisma (carisma), Uniqueness (singularidade), Nerve (coragem) e Talent (talento).

A ideia é levar a essência do programa para as latinhas que tem o fundo colorido, iridescente. Para dar aquele gás na campanha, a marca convocou quatro drags brasileiras para promover cada um dos elementos. São elas: Aretuza Lovi, Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Lia Clark.

Segundo informaçōes do site Geek Publicitário, a ação deverá envolver ainda uma batalha de lip sync com criadores de conteúdo da plataforma Tik Tok. Uma vez publicado na rede social, a Skol Beats irá disponibilizar os vídeos para o público votar no melhor. A ideia é criar uma ação inspirada na famosa Lip Sync For Your Life, também de Rupaul’s Drag Race. As latinhas devem começar a aparecer primeiramente em São Paulo, antes da 23ª Parada do Orgulho LGBT, marcada para dia 23.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!