Skol e Pantone se unem e lançam edição limitada de rótulos coloridos

Em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQ+, a Skol e a Pantone decidiram se unir em uma parceria inédita para lançar o Pride Pack, uma edição limitada com seis cervejas de embalagens coloridas que remetem à bandeira da comunidade.

A edição especial conta com seis latinhas nas cores do arco-íris e com design inspirado nas famosas cartelas de cores da Pantone. Cada um dos seis tons recebeu o nome “Pride”, para celebrar o significado de cada cor da bandeira: Yellow Pride, Red Pride, Green Pride, Blue Pride, Orange Pride e Purple Pride.

A iniciativa reforça o compromisso de SKOL com o respeito e a diversidade e dão continuidade à ação “Marcas Aliadas“, liderada por SKOL no ano passado que reuniu 15 empresas que fizeram doações para apoiar projetos de diferentes entidades. “A Skol acredita que para ser legal, tem que ser para todo mundo. Queremos abrir a roda, chamar mais gente para viver um mundo com mais respeito e isso se reflete em ações como esta com a Pantone. É um caminho do qual nos orgulhamos muito”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da marca de cerveja.

“É um orgulho muito grande ter colaborado com a SKOL neste projeto, que usa o poder das cores e do design para espalhar uma mensagem importante de inclusão de maneira leve e divertida”, afirma Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute. O pack de latas será vendido no site do Empório da Cerveja durante os próximos dias. As latas também vão ser disponibilizadas em uma seleção de festas que acontecem em São Paulo durante o feriado prolongado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!