Você pode encontrar Aretuza Lovi no Badoo: drag queen é o rosto da nova campanha “Conexões Sinceras”

No mercado há mais de 10 anos, o Badoo, uma das maiores redes sociais de relacionamento, se reposiciona globalmente e lança uma nova campanha que promove “maior sinceridade entre as pessoas em aplicativos de relacionamento”. O objetivo é tornar o encontro o mais real possível, tornando a ferramenta um meio, mas fazendo com que o fim, o famoso encontro, ainda seja muito bem utilizado com mais autenticidade e sinceridade possível.

No Brasil, a campanha passou a ser veiculada no último dia 12 de junho, incentivando a sinceridade e o amor próprio, sem o qual não há possibilidade de se relacionar com outras pessoas. E ainda contará com retratos individuais, de 10 pessoas, usuários reais do serviço, e uma frase de efeito criada por cada um deles, mostrando realmente quem são e suas personalidades que serão espalhadas pelas estações da Linha 4 – Amarela e da Linha 5 – Lilás, do metrô de São Paulo.

A nossa mana Aretuza Lovi também está na campanha e se diz muito feliz com o convite. “Gosto muito de conhecer e me conectar com pessoas. Acho a campanha de extrema importância porque vivemos em um mundo tão fake, e instruir que devemos ser realmente que somos na vida real é necessário”, comenta a drag queen. Aretuza analisa que na sociedade em que vivemos, falta sinceridade e sobra segregação. Para ela, você só é aceito quando se está dentro de um padrão. “As pessoas passam a viver quem elas não são, para tentar agradar aos outros e esquecem de si mesmas”, fala.

Dominic Gallello, CMO do Badoo, conta que a campanha da campanha nasceu da necessidade de criar uma verdadeira conexão, a partir da transparência, em o que você é e no que você realmente quer e marca um desenvolvimento significativo na evolução da empresa, uma vez que traz sua nova missão. “Sabemos que todos têm algo a oferecer e acreditamos que todas as pessoas merecem conexão. Nós queremos democratizar o mundo do encontro para todos. Em nosso aplicativo, 13 mil casais se conhecem por dia e queremos tornar isso algo muito mais natural do que decepcionante”, diz.

Uma pesquisa do CONECTAí Express revelou que, no Brasil, um a cada cinco usuários tem um app de relacionamentos instalado em seus dispositivos. Significa que, ao menos, 20% dos internautas brasileiros buscam a tecnologia para conhecer pessoas, fazer amizades ou buscar encontros.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!