Gloria Groove canta ao vivo com Mel C em rede nacional

No último sábado, dai 27/07, foi ao ar, na Rede Globo de Televisão, o programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. Dentre as atrações convidadas da noite, o destaque especial foi para a cantora britânica Melanie Jayne Chisholm, ou simplesmente Melanie C, e nossa queridíssima Gloria Groove.

O programa foi gravado em junho, durante a vinda da ex Spice Girl ao Brasil, em meio à sua ‘pride tour’ (ela vem viajando o mundo, fazendo shows em paradas LGBTs). Como se não fosse suficiente tanta emoções, a produção do programa convidou a drag cantora Gloria Groove para cantar junto com Mel C.

Ambas cantaram junto, o mega sucesso das Spice Girls “Viva Forever” e “When You’re Gone”, originalmente gravada por Bryan Adams em parceria com Mel C, sua primeira música em carreira sola. Além de cantar, as artistas deram depoimentos sobre o preconceito sofrido pelos LGBTs e como a comunidade apoia a carreira das duas.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!