Louis Tomlinson rebate acusações sobre abuso de drogas e sexo gay na época de One Direction

Nesta quarta-feira (24/07), Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, usou sua conta do Twitter para mostrar insatisfação com uma matéria publicada pelo portal The Mirror. Na ocasião, o tabloide publicou uma matéria com a seguinte manchete: “Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction”.

“A maior m*rda que li nos últimos tempos. Típico veneno provocativo do The Mirror. Não podia estar mais longe da realidade!”, escreveu Louis ao saber da publicação. É claro que os fãs também saíram em defesa do cantor, e, em poucos minutos o tweet já estava com mais de 70 mil curtidas.

“Eles claramente fizeram isso pra agitar os fãs, já que sabiam que estávamos todos animados com o aniversário da banda… Nojenta a forma como eles usam tópicos delicados contra vocês. Imagine estudar tantos anos para inventar baboseiras sobre os outros… Ridículo”, escreveu uma fã na rede social. Ao ver a mensagem da seguidora, ele respondeu: “Trágico, né? De qualquer forma, disse minha parte, seguimos em frente”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!