Madonna exibe obra em homenagem à Marielle Franco no seu novo documentário

Marielle presente sempre, aqui em Lisboa, no mundo!

Madonna laçou um documentário sobre seu novo álbum, Madame X, exclusivo pra a plataforma de streaming Amazon Prime Video. No filme, que leva o título de World of Madame X, é possível ver uma obra de arte urbana, em Lisboa, feita para homenagear Marielle Franco, pelo artista plástico Vhils, que tem como marca artista fazer decalques em baixo relevo, em paredes e muros, para ‘deixa na pedra’, não só a sua arte, mas também a história por trás dela. “Para sempre a memória de uma defensora dos Direitos Humanos que pagou com a vida o seu trabalho”, diz o artista.

O rosto de Marille também apareceu no Instagram da cantora, quando Madonna postou uma foto da obra em seus ‘stories’. O mural onde Vhils esculpiu o rosto de da ativista, assassinada há mais de um ano e até hoje sem uma solução, faz parte do projeto “Brave Walls”, da organização de defesa dos Direitos Humanos Amnistia Internacional.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br